Estamos naquela esperada época do ano! Isso mesmo, as finais da NFL! Nesse domingo dia (07/02) vamos ter o 50° Super Bowl, em San Francisco. E já faz tempo que a partida final é muito mais que um evento esportivo. Algumas das principais campanhas publicitárias do ano são veiculadas nesse dia, trailers de muitos filmes aguardados e, é claro, o esperadíssimo show do intervalo. Essa apresentação, que já teve shows incríveis do Michael Jackson, Prince e The Who, por exemplo, disputa seriamente a atenção do público com a própria partida e é sempre um dos principais momentos do ano da música.

Nesse ano, a responsabilidade é do Coldplay. A banda, que acaba de lançar seu novo álbum “A head full of dreams”, tem dois momentos bem distintos na carreira e deixou muita gente sem saber muito bem o que vai rolar na apresentação. Fizemos uma pequena lista com nossas suspeitas.

Hymn For the Weekend

O novo single da banda, um dueto com Beyoncé, é presença garantida no set que vai contar com a participação da cantora. A faixa ganhou um clipe que deu o que falar. Gravado na Índia, o vídeo foi inspirado no Holi Festival, a festa das cores.

Sucessos Recentes

O recente single “Adventure of a Lifetime” deve ser lembrado, assim como “Paradise”, “A Sky Full of Stars” e “Viva la Vida”.

Clássicos

A sonoridade da banda mudou muito após o “X&Y”, mas seria uma gratíssima surpresa ouvir “Yellow” e “Clocks”.

 

Bruno Mars

O cantor, que fez uma ótima apresentação recentemente no Super Bowl, confirmou sua presença no show. Ninguém sabe o que esperar.


Lembrando que o Coldplay está com tour marcada pro Brasil, com shows no Rio e em São Paulo em abril. A Warner Music Brasil preparou uma playlist com os principais sucessos da banda pensando nos shows, mas é uma trilha boa pra este domingo.

Ah, só pra constar: acho que o Panthers leva esse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!