Para os fãs do Metallica que não conseguiram ingressos para ver o show dos caras no evento pré-Super Bowl 50, eis a solução.

A banda vai disponibilizar um streaming em HD e gratuito da apresentação intitulada “The Night Before”, que acontece em San Francisco neste Sábado (06), e está com os ingressos esgotados. Em comunicado oficial, o grupo declarou não querer que “ninguém seja deixado de fora!”.

O show poderá ser visto pelo site LiveMetallica, e começa às 2:30 da manhã de Domingo (horário de Brasília). Após o fim do streaming, o show estará disponível para compra em diversos formatos digitais.

Fonte: Rolling Stone

Novo álbum do Metallica

A banda de James Hetfield está em estúdio gravando o novo disco da banda, sucessor de Death Magnetic (2008). Em 2014, a banda lançou a inédita “Lords of Summer” em um show aqui no Brasil, e no fim do ano passado, liberaram um vídeo com trechos de uma música nova. Sobre o novo trabalho, o guitarrista Kirk Hammett comentou que está “pesado” e segue “nas mesmas linhas do Death Magnetic.” Ainda não há data definida para o lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=L_jgUR-Ypdo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!