Web rádio Manifesto volta às atividades

A antiga web rádio Manifesto Norte está de volta às atividades em 2016 com uma nova identidade. Além de mudar seu nome para apenas Rádio Manifesto, agora tem o objetivo de abranger e incluir as produções independentes de todo o Brasil.

A emissora amazonense foi um dos meios de comunicação responsáveis pela divulgação de artistas e bandas da região norte por todo o país. Segundo Marcelo Augusto, diretor da Manifesto, a rádio voltou com o objetivo de ampliar o trabalho:

Começamos em  2012 com ideia de divulgar o trabalho das bandas da cena rock manauara. A Manifesto conseguiu ter 600 mil acessos diários, conectando bandas, músicos e produtores culturais e coberturas de shows, eventos e festivais como a Feira da Música de Fortaleza, além do Prêmio Manifesto Norte de Música, onde premiou bandas e artistas em 2013. Com nosso retorno e novas plataformas tecnológicas podemos ampliar a divulgação da cadeia produtiva do rock e da música independente na nossa região.

Dá para ouvir a rádio através deste link ou baixá-la em seu celular aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!