Travis Barker em estúdio com o Blink-182

O Blink-182 está gravando seu novo disco de estúdio, o primeiro desde a substituição do guitarrista e vocalista Tom DeLonge por Matt Skiba, conhecido por seu trabalho no Alkaline Trio.

Há alguns dias a gente falou sobre como o grupo está trabalhando com o produtor John Feldmann (Goldfinger, Good Charlotte, 5 Seconds Of Summer), e agora o baixista e vocalista Mark Hoppus publicou algumas atualizações interessantes em sua conta oficial no Instagram.

Com duas fotos e um vídeo, ele avisou que o baixo está sendo gravado, bem como vocais e bateria. Essa última, inclusive, foi mostrada em um vídeo em que Travis Barker aparece “gravando baterias para uma música que não existia pela manhã.”

Você pode ver tudo logo abaixo.

Blink-182

O último disco de estúdio da banda é Neighborhoods, lançado em 2011 ainda com Tom DeLonge.

De lá pra cá Travis Barker e Mark Hoppus disseram que já gostariam de ter lançado um novo disco e excursionado para divulgar o trabalho, mas Tom DeLonge deixou a banda de lado para trabalhar em outros projetos.

Travis chegou a dizer que o ex-guitarrista deveria “ser homem” e falar a verdade sobre sua vontade de tocar no Blink-182.

Tracking drums for a song that didn’t exist this morning. @travisbarker @johnfeldy @ocdrumdevil

Um vídeo publicado por Mark Hoppus (@markhoppus) em

This you ate E7 has been the recipient of many screams and words lately. Uma foto publicada por Mark Hoppus (@markhoppus) em

Bass tracking.

Uma foto publicada por Mark Hoppus (@markhoppus) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!