Fotos por Mila Maluhy

Wiz Khalifa veio com tudo ao Brasil. O dono do clipe mais visto de 2015 e indicado ao Grammy Awards trouxe para as terras tupiniquins a turnê de promoção do álbum Khalifa, que será lançado no dia 5 de Fevereiro, e levou a plateia paulista ao delírio neste último Domingo (31).

Acompanhado de sua Taylor Gang, banda de apoio que leva o nome do selo musical fundado pelo rapper, Khalifa subiu ao palco do Espaço das Américas botando banca com o hit “Respect” seguido por “Freak Dips”, essa última cantada em coro pelo público. Carismático e muito agitado, Wiz se entregou à energia dos fãs, que iam desde crianças trajando roupas semelhantes à do rapper a socialites com bolsas caras, e diversas vezes subiu na grade de proteção que separa o palco da pista premium para chegar mais perto da plateia.

Dentre hits como “Roll Up”, “James Bong” e “KK” em um setlist bem organizado e abrangendo os maiores sucessos de sua carreira, Wiz Khalifa deixou claro seu apreço pela maconha e, como de costume, apertou um fino ali no palco mesmo, incentivando o público a seguir o exemplo. Durante a apresentação, Wiz chamou um grupo de fãs mulheres para dançar no palco ao seu lado, além de cantar com membros da Taylor Gang em determinados momentos do show.

O grande hit “See You Again”, que conta com a participação de Charlie Puth e foi feito para o filme Velozes e Furiosos 7, veio em forma da penúltima música da noite e foi o ponto mais alto do espetáculo. Do novo álbum, que chega esse mês às lojas, o rapper cantou as músicas “Most Of Us” e “Bake Sale”, que fechou a apresentação de 1h20 de duração. Nesta última música, inclusive, um membro da plateia supostamente tentou pegar algum dos acessórios de Wiz enquanto o rapper cantava na grade de proteção, criando uma pequena confusão na pista premium.

Mas nada conseguiu estragar a noite de Wiz Khalifa que, se depender da dedicação e energia dos fãs, voltará muito em breve ao Brasil.

Confira abaixo fotos e vídeos da apresentação:

 

#wizkhalifa no #espaçodasamericas lotado em São Paulo!

Um vídeo publicado por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) em

E chegou a hora do grande hit de #wizkhalifa ! Um vídeo publicado por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!