Lady Gaga

A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy irá acontecer no dia 15 de Fevereiro, uma Segunda-feira, e como não poderia deixar de ser, terá um tributo ao saudoso David Bowie, que morreu em Janeiro.

Muito se falou sobre o que a organização do evento poderia fazer para homenageá-lo e agora informações oficiais dão conta de que Lady Gaga irá se apresentar como forma de celebrar a obra de Bowie em uma apresentação dirigida por Nile Rodgers (Chic, Daft Punk) que produziu o disco Let’s Dance, lançado por David em 1983.

A descrição da homenagem deixa uma dúvida no ar já que fala sobre uma experiência “multissensorial”:

O público terá a chance de experimentar a música de Bowie novamente, e o tributo será um testamento multissensorial para a incrível arte do ícone e uma reflexão de sua criatividade sem limites.

A cantora Lady Gaga já iria se apresentar no Grammy de outra forma, mas após a morte de Bowie, foi escolhida para aparecer por lá como forma de celebrar a obra do músico.

Fonte: Brooklynvegan

Grammy 2016

Outros artistas já confirmados no Grammy são Kendrick Lamar, The Weeknd, Adele, Ellie Goulding e Lionel Richie.

Você pode ver a lista de indicados ao prêmio clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!