Gilmore Girls volta na Netflix

Agora é oficial: Gilmore Girls irá voltar em 2016 com o elenco original para uma oitava temporada inédita e o retorno será na Netflix.

Em publicação na sua página oficial do Facebook (abaixo), a empresa revelou que além da novidade, as temporadas clássicas da série também estarão disponíveis na plataforma em 2016.

Estarão na série Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena. Além disso, Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino e a produtora Dorothy Parker Drank Here Productions também estão trabalhando no retorno a Stars Hollow.

Há alguns dias nós publicamos por aqui fotos que vazaram dos estúdios Warner onde novos sets de Gilmore Girls foram vistos e fotografados pelo público.

Gilmore Girls

A série teve seu primeiro episódio no ar em 2000 e contou com sete temporadas e 153 episódios, alternados entre Warner e CW. Sherman-Palladino produziu seis delas antes de se envolver em uma disputa com o estúdio e a nova fase na Netflix marca o seu retorno.

Melissa McCarthy (Sookie) não deve aparecer na reunião de Gilmore Girls.

De Stars Hollow para a Netflix. #GilmoreGirls volta com uma oitava temporada original Netflix. Ah sim, e todas as temporadas clássicas também. Em 2016, só na Netflix.

Publicado por Netflix em Sexta, 29 de janeiro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!