Black Sabbath

A novela Black Sabbath vs. Bill Ward continua a todo vapor.

Dias após o baixista Geezer Butler revelar que Ward foi convidado para tocar no último show da turnê de despedida mas recusou o convite, o baterista original do grupo foi a público rebater novamente uma declaração dada pela banda.

Devo responder mais uma vez a uma declaração mentirosa feita por Geezer. Eu nunca recebi um convite para tocar no último show da turnê “The End” com o Black Sabbath. Quando a turnê foi confirmada, a minha assessoria entrou em contato com a assessoria do Black Sabbath para perguntar se eles gostariam de discutir a minha participação na turnê. Fomos informados que não havia interesse. Essa foi a última conversa que tivemos com eles sobre a turnê. […] Vou dizer que não iria querer tocar apenas em um show quando estou completamente capaz de tocar na turnê inteira. Eu não iria validar as afirmações falsas sobre a minha saúde tocando em um único show. Além disso, eu não gostaria de me apresentar para apenas alguns de nossos fãs e não para todos os nossos fãs, quando eu poderia ter tocado em vários shows.

Após a declaração do baterista, Butler usou o Twitter para retirar o que disse e se desculpar com Bill Ward.

Durante a turnê do álbum 13, lançado em 2013, Ozzy Osbourne havia dito que Ward não estava em condições físicas para uma turnê, e o baterista declarou que não esteve presente pois o contrato não era “aceitável”.

O Black Sabbath tem shows marcados até Setembro deste ano, e conta com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e o baterista Tommy Clufetos.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!