Texto por Isabele Aiex

Fotos por Marcelo Avellar

Foi aos poucos que a casa de eventos Trésor, na capital paranaense, foi enchendo para o show da banda canadense MAGIC! na noite de 28 de Janeiro de 2016.

Pontualmente às 23:00, o quarteto formado por Nasri Atweh, Mark Pellizzer, Ben Spivak e Alex Tanas abriu o show com “Little Girl Big World”, seguido de “Mama Didn’t Raise No Fool”.

Com uma carreira recente e apenas um álbum lançado, Don’t Kill the Magic de 2014, o grupo apostou nos covers para animar o espetáculo. Desde “Girls Just Wanna Have Fun”, da Cyndi Lauper, até “Hotline Bling”, do Drake, passando por “Message In A Bottle”, do Police, o grupo ainda não deixou faltar uma versão de Bob Marley e os caras tocaram “Is This Love?”, quando o vocalista pegou uma bandeira do Brasil e a estendeu diante da plateia.

O MAGIC! deixou para o final as três músicas mais conhecidas do público, que entoou em coro os versos das canções “No Way No”, “Don’t Kill the Magic” e claro, “Rude”, quando então Nasri ficou tão animado que desceu do palco e cantou os últimos versos do hit junto aos seus fãs.

Um show curto, de aproximadamente uma hora, mas marcado pela energia do vocalista, que não parou em nenhum momento, pulou, dançou, interagiu e brincou bastante com os fãs e inclusive arriscou algumas palavras em português, demonstrando a todo momento seu carinho com o público brasileiro, que ficou muito satisfeito com a apresentação.

  1. Little Girl Big World
  2. Mama Didn’t Raise No Fool
  3. Girls Just Wanna Have Fun
  4. Stupid Me
  5. #Sundayfunday
  6. Hotline Bling
  7. Let Your Hair Down
  8. Is This Love?
  9. No Evil/Message In A Bottle
  10. No Way No
  11. Don’t Kill the Magic
  12. Rude