CachorroGrande-novo-clipe

Candice Fiais

Candice Fiais_novos clipes

A cantora baiana Candice Fiais trabalha o lançamento de seu primeiro disco Blues Azuis, com o clipe da faixa “Aqui (Don’t Ever Leave)”. O clipe foi gravado na pousada Praia do Flamengo, em Salvador e contou com a direção de Leo Monteiro. Assista:

Aldo, The Band

aldo - clipe

Depois de sua última investida em uma atmosfera futurista, não estava sobrando muito espaço pra galera do Aldo, The Band gravar clipe digamos assim, na Terra. Eles resolveram o problema de maneira mais simples: gravaram o clipe de “2nd Hand Chest” na Lua. Como obviamente lá não tinha muita coisa pra fazer, eles ficaram se distraindo e registrando cenas prováveis e improváveis só pra gente ter um clipe bonitão pra ver.

A direção ficou a cargo da dupla de diretores da Fat Bastards, Gustavo Moraes e Marcos Lafer, a.k.a Alaskas e se eu fosse você, assistia logo, porque isso deve ter dado um trabalhão…

https://www.youtube.com/watch?v=5-S4WM9Jsmo

Mundo Alto

mundo-alto-novos-clipes

A Mundo Alto lançou recentemente o clipe para o single “Nada Parece Valer a Pena”, de seu primeiro disco, A Interminável Necessidade de Ser. Em release oficial a banda explica que as imagens foram captadas pelo próprio grupo em uma sala de ensaio, sem auxílio de produtor ou diretor externo. “A intenção era fazer um clipe escuro, ou obscuro, e a locação quase não importava. Levamos nossas luminárias de casa e trabalhamos com a luz vindo de trás”, explica o baixista Alexandre M.

Veja o resultado:

Cachorro Grande

CachorroGrande-novo-clipe

Outra banda exibindo clipe novo é o Cachorro Grande. Como terceiro single do trabalho Costa do Marfim, a banda divulga o vídeo de “O que vai Ser”. O trabalho teve como inspiração uma mistura de praia, sol, surf e verão, sob o ponto de vista da estética psicodélica dos anos 80 e contou com a direção do britânico Charly Coombes, com o apoio da própria banda.

Dá uma olhada:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!