Está cada vez mais próximo de se tornar realidade o tão aguardado retorno de Gilmore Girls, que deve chegar a um Netflix próximo de você ainda este ano (falamos aqui sobre as séries mais aguardadas de 2016). Os quatro episódios, que trariam de volta os criadores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ainda não foram confirmados pela Warner Bros., mas vários indícios do retorno da série começaram a aparecer na internet por meio de quem vai visitar os estúdios da WB em Hollywood.

A usuária do Twitter @caddyglass postou várias fotos que parecem mostrar a preparação de cenários bem conhecidos pelos fãs da série. Uma delas mostra o que seria o estúdio de dança da Miss Patty, agora pintado de uma nova cor.

Um conjunto de itens cenográficos, como bolos e tortas, indicam que teremos de volta o café do Luke (ou mesmo a sorveteria do Taylor).

 

Em novembro, quando o TMDQA! esteve no tour da Warner Bros., outros indícios já apontavam para a volta de Gilmore Girls, entre eles a construção do interior da casa de Lorelai e Rory e uma emblemática caçamba de lixo que dizia “Gilmore Girls 2016”.

GilmoreGirls_CasadaLorelai1_TourWarner

GilmoreGirls_Lixo_TourWarner

Segundo o colunista do TVLine, Michael Ausiello, os novos episódios de Gilmore Girls devem ter 1h30m de duração. A história vai se passar ao longo de um ano, com cada episódio se situando em uma estação. Os atores Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke) e Kelly Bishop (Emily) já estão em negociação para reprisar seus papeis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!