Blink-182 revela produtor do seu novo disco de estúdio

Mark Hoppus, baixista e vocalista do trio Blink-182, utilizou a sua conta no Twitter para publicar uma foto onde disse que a banda passou 14 horas no estúdio trabalhando em seu novo álbum.

Além dele aparecem na imagem o baterista Travis Barker e o novo guitarrista/vocalista da banda, Matt Skiba (Alkaline Trio), todos sentados ao lado de John Feldmann.

Além de ser conhecido por seu trabalho como vocalista e guitarrista do Goldfinger, Feldmann também se especializou em produzir discos de bandas voltadas ao pop/punk e já trabalhou com nomes como The Used, Good Charlotte, All Time Low, Panic! At The Disco e mais.

Recentemente “Feldy”, como é conhecido, produziu os dois álbuns da gigantesca banda pop 5 Seconds of Summer.

Ao que tudo indica, será ele o responsável pelo primeiro disco do Blink-182 com sua nova formação.

Blink-182

O último disco de estúdio da banda é Neighborhoods, de 2011. De lá pra cá, Travis e Mark tentaram gravar um novo álbum e excursionar com o grupo, mas o ex guitarrista e vocalista Tom DeLonge emperrava qualquer possibilidade de que isso acontecesse por conta de projetos paralelos como livros, filmes e a procura por alienígenas no deserto.

No ano passado a banda recrutou Matt Skiba para o posto, fez alguns shows com o cara e a experiência deu tão certo que o trio resolveu gravar um disco.

Travis Barker tem sido o integrante que fala mais a respeito do assunto e sempre exalta o fato de que nessa nova configuração todos os integrantes do grupo estão empolgados e com objetivos claros de seguir a carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!