Miley Cyrus e Woody Allen

Woody Allen lançou seu mais recente filme no ano passado, intitulado “Homem Irracional” e, aparentemente, decidiu se aventurar por outros meios audiovisuais em 2016. Acontece que o cineasta fechou uma parceria com a Amazon e irá escrever e dirigir uma minissérie de 6 capítulos com 30 minutos de duração cada, ainda sem data oficial de lançamento, cuja estrela principal é Miley Cyrus.

Batizado até então de “Untitled Woody Allen Project”, o trabalho se passará na década de 60 e será veiculado exclusivamente via Amazon Prime nos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. Além de Cyrus, a atriz Elaine May também se juntou ao projeto que começará a ser produzido em março.

Ao ser indagado acerca da minissérie, Allen se mostrou bastante apreensivo. “Achava que ia ser mais fácil, mas fazer seis meias horas é muito, muito duro. Espero não decepcionar a Amazon, mas não sou bom nisso. Não vejo muitos seriados, não sei o que fiz. Espero que não seja a coisa mais embaraçosa que já criei na vida”, revelou o comediante em entrevista cedida durante a última edição do Festival de Cinema de Cannes.

Resta aguardar.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!