Em 1993, Kurt Cobain cedeu uma entrevista para a MTV onde fala sobre diversos assuntos pessoais, e até pouco tempo atrás, os caras haviam liberado apenas trechos da conversa. Para felicidade dos fãs, a emissora divulgou em 2015 a entrevista de mais de 30 minutos na íntegra e sem cortes.

No vídeo, Cobain revela detalhes de sua doença estomacal, inclusive dizendo que pensou em se matar devido à dor que sentia, mas que havia finalmente encontrado um remédio. Provavelmente, o frontman do Nirvana estava falando sobre a heroína, droga da qual fez uso até o último dia de sua vida, emendando que sempre se sentiu “como um drogado”.

Kurt ainda comenta sobre os vídeos musicais de sua banda e outros aspectos pessoais de sua vida, como depressão e a filha Frances Bean Cobain, fruto do casamento com a líder do Hole, Courtney Love.

Você pode assistir à entrevista completa e com legendas em português ao fim da matéria.

Kurt Cobain, Max Cavalera e as drogas

Gloria Cavalera, esposa de Max Cavalera, publicou um post em seu site oficial onde conta uma história envolvendo Cobain e seu marido. De acordo com a empresária, o líder do Nirvana ligou para Max enquanto esteve no Brasil, também em 1993, para pedir o contato de alguém que vendesse heroína. Você pode saber mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!