Quando era integrante do The Airborne Toxic Event, Anna Bulbrook se sentia muito sozinha entre bandas repletas de homens. “Eu costumava ser uma de duas ou três mulheres no meio de um festival com 20 bandas”, conta.

Determinada a não se sentir mais sozinha, ela convidou seu colaborador Marc Sallis (do grupo The Duke Spirit) para formar o The Bulls e, com ele, lançar o projeto #GIRLSCHOOL, uma série de shows cujos lucros são destinados a “ONGs que ajudam meninas”.

“Há várias mentes femininas formidáveis por aí fazendo coisas incríveis; nós só queremos ressaltar e dar mais peso à excelência que já observamos ao nosso redor”, afirma Bulbrook.

A próxima residência do #GIRLSCHOOL será em Los Angeles entre os dias 29 e 31 de janeiro, com apresentações de diversos grupos femininos da região. Para promover e celebrar o evento, o The Bulls disponibilizou a faixa “Prudence”, que você ouve abaixo.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!