Lavolta

A LAVOLTA é uma banda independente do ABC paulista, que já apareceu aqui no TMDQA! com o lançamento das duas primeiras partes de um trabalho que vai ser divulgado de forma incomum, dividido em três momentos diferentes.

Os dois primeiros lançamentos do grupo, ESCAPE e CALVÁRIO, já foram lançados digitalmente, assim que foram gravados. Mas a banda resolveu seguir agora um caminho “não-ortodoxo”. O grupo acabou de gravar a última parte, em janeiro de 2016, com o título REMATE e esta última reunião de faixas finalizará a história do CD de estreia do grupo, intitulado SUBLIMAR. O detalhe é que agora a banda quer sair apenas do digital, indo também para o mercado físico e produzindo um CD.

capa-lavolta

O financiamento coletivo divulgado pelo grupo na plataforma Catarse aparece como uma maneira de apoiar o grupo na prensagem deste CD, pois um investimento alto já foi feito na produção e gravação do disco, bem como na criação de produtos da banda (como posters, palhetas e adesivos).

No texto inserido no Catarse do Lavolta eles comprovam os gastos que tiveram e disponibilizam recompensas para os apoiadores, que vão desde kits com produtos da banda a festas,shows e até mesmo um salto de paraquedas. Confira tudo aqui.

Ouça abaixo as duas primeiras partes do trabalho:

Veja também o vídeo que os integrantes da banda produziram para a campanha:

https://youtu.be/XBZc_YOpqcM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!