Elencos de Friends e Big Bang Theory

A tão falada “reunião” do seriado Friends aconteceu quando Jennifer Anniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc se encontraram para a gravação de um especial de TV em homenagem ao diretor James Burrows.

Uma foto do evento foi divulgada por uma atriz que não faz parte da série, mas também tem uma legião de fãs bastante fiel: Kaley Cuoco. A estrela do seriado The Big Bang Theory compartilhou a imagem acima com uma legenda falando sobre o encontro de Friends com BBT, e apareceu ao lado dos colegas Johnny Galecki, Jim Parsons e Simon Helberg.

Vale lembrar que Matthew Perry, o Chandler de Friends, avisou que não poderia aparecer na reunião, já que está em Londres ensaiando para uma peça. Fontes garantem que ele participou da cerimônia com um vídeo gravado de lá, mas só poderemos saber como foi quando o especial for exibido em Fevereiro.

Friends

A série teve dez temporadas entre os anos de 1994 e 2004, e de lá pra cá seus fãs aguardam ansiosamente por algum tipo de reunião do elenco.

Há alguns dias uma das criadoras de um dos maiores sucessos da história da televisão garantiu que um filme baseado na comédia não será gravado.

? FRIENDS #MEETS BBT ?

Uma foto publicada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!