Carolina Panthers

Ben Jacobs, linebacker do Carolina Panthers, revelou para o jornal The Charlotte Observer que encontrou uma maneira divertida de aliviar o stress da rotina do time que ontem conquistou uma vaga para o Super Bowl, a final da NFL.

Ao lado do também jogador Greg Olsen e de um membro da equipe, Jacobs criou o “Creedbombing”, que se trata de chegar para um dos colegas de equipe e cantar uma música do Creed, com direito a interpretação e a voz rouca do vocalista Scott Stapp:

O segredo é que você tem que fazer um contato visual realmente profundo. Então se você faz o Creedbomb em alguém, tem que olhar diretamente nos olhos.

O jogador de futebol americano ainda explicou como surgiu a atividade:

A gente estava conversando sobre como quando a gente era mais jovem bandas como Creed e Nickelback eram grandes. Estávamos rindo com as vozes roucas e falando sobre como ainda meio que gostamos dessas músicas. Aí começou a virar uma coisa onde a gente cantava as músicas aleatoriamente e nem pensava a respeito. Ganhou vida própria.

O Carolina Panthers irá disputar o Super Bowl 50 com o Denver Broncos em 07 de Fevereiro no Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara, Califórnia.

Fonte: Charlotte Observer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!