Dave Grohl foi o convidado surpresa do evento Dimebash, que celebra a vida do guitarrista Dimebag Darrell, e tocou clássicos do Pantera e Motörhead ao lado de nomes como Phil Anselmo (Pantera), Robert Trujillo (Metallica) e Dave Lombardo (Slayer).

Durante o show, que acontece todo ano desde o assassinato de Darrell em 2004, os músicos tocaram “Ace Of Spades” com Grohl na guitarra, Anselmo nos vocais, Trujillo no baixo e Lombardo na bateria. Membros do Machine Head, como Robb Flynn, também subiram ao palco para tocar “Walk”, clássica do Pantera. Ao final do evento, Dave Grohl ainda tocou uma versão acústica de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, ao lado de Flynn e Roy Mayorga (Stone Sour). Você pode conferir todos estes vídeos ao fim da matéria.

O evento, que arrecada fundos para a fundação Ronnie James Dio Stand Up and Shout Cancer Fund, também contou com membros de bandas como Alice in Chains e Type O Negative.

Dimebag Darrell foi assassinado a tiros em 2004 enquanto tocava com sua banda Damageplan. Ele também foi membro do Pantera até o fim do grupo, em 2003.

Fonte: Metal Injection

https://www.youtube.com/watch?v=BMkE7MZrT4w