Max Cavalera e GLoria Cavalera

Gloria Cavalera, esposa de Max Cavalera, utilizou seu site oficial para publicar um post onde conta uma história envolvendo Kurt Cobain, do Nirvana.

A também empresária do ex Sepultura disse que isso teria acontecendo ao final de uma turnê da banda com Ministry e Helmet, e que ela estava grávida de Zyon, filho do casal:

Eu estava super grávida e no sofá. Briiiiiiiiiing… o telefone toca e Max atende…

Gloria conta então que Kurt estava no Brasil e queria saber se Max conhecia alguém que pudesse lhe vender heroína:

Max ficou surpreso ao ouvir Kurt Cobain do outro lado da linha. Ele pegou nosso telefone com alguém no Brasil. Ele explicou que estava no Brasil, tocando em um grande festival. Ele estava procurando por heroína e queria saber se Max conhecia alguém que pudesse arranjar. Max ficou muito surpreso e não sabia como responder! “Não, eu não sei como conseguir algo desse tipo, e estou nos Estados Unidos!” disse Max. Kurt manteve a conversa por um tempo e aí mudou para o assunto de esposas grávidas!

Kurt disse que ele tinha ouvido falar sobre a gravidez. Disse que esperava que o parto fosse mais fácil para mim do que para Courtney. Ele me desejou coisas boas e seguiu seu caminho.

E aí nós tivemos um Z!!!

Você pode ler o post na íntegra, em Inglês, por aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!