Não é nenhuma novidade que Donald Trump é fã de rock. O empresário e pré-candidato republicano a suceder Barack Obama na presidência dos Estados Unidos já fez diversas menções a músicas e artistas de renome no gênero – atitude que não tem dado muito certo.

Doug Goldstein, gerente do Guns N’ Roses, participou do podcast Talking Metal e falou sobre uma conversa que teve com o excêntrico empresário durante o auge do grupo, há mais de vinte anos. Na ocasião, Trump pediu a Goldstein um acesso ao backstage de um show da banda em Nova Iorque.

Nós estávamos no Madison Square Garden, em 1992, fazendo cinco shows. Eu ouço, “o Doug Goldstein está?”. Eu me viro e vejo que é Donald Trump. “Sim, sou Doug Goldstein”. Ele disse, “você pode me dar um passe [de backstage]?”, e eu disse “Sim, claro”. Então, meio confuso, disse: “Por que você está aqui?”. Ele disse, “Eu quero conhecer o Donald Trump do rock n’ roll. Sabe, Doug, quando você é um azarão, todo mundo quer te por no topo. Imprensa, fãs… e assim que chegar no topo, chutam o teu rabo de volta pro chão. Isso é o que o Axl Rose é.”

O Guns N’ Roses se apresentará no festival Coachella e fará shows em Las Vegas no mês de abril; outras datas devem ser anunciadas ao longo do ano. Já Trump deve continuar horrorizando o mundo até, no mínimo, a decisão do partido republicano por seu candidato à presidência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!