Johnny Depp pode atuar em filme sobre crime na tríplice fronteira em Foz do Iguaçu

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, está localizada em uma posição geográfica estratégica, já que faz fronteira com Ciudad Del Este, no Paraguai e Puerto Iguazú, na Argentina, em região conhecida como a “tríplice fronteira”. E quem pode desembarcar por lá é o ator Johnny Depp.

De acordo com o site Variety, o ator teria se interessado por um papel no filme “Triple Frontier”, da Paramount, que fala justamente sobre o crime organizado na região.

Quem irá dirigir o longa é J.C. Chandor (Margin Call – O Dia Antes do Fim, O Ano Mais Violento, Até o Fim) e as informações dão conta de que ainda há a possibilidade de Tom Hanks se envolver no projeto. Will Smith teria recebido uma proposta mas não aceitou por conflito de agenda com a gravação de “Collateral Beauty”.

Ainda segundo a Variety, “o filme se passa na notória fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Iguaçu e Paraná se encontram – criando ‘a tríplice fronteira’, difícill de ser monitorada e um abrigo para o crime organizado.”

 

Foz do Iguaçu

Com pouco mais de 260 mil habitantes, a cidade que fica no Oeste do Estado do Paraná é conhecida por sua tríplice fronteira mas também por diversos outros aspectos que a tornam um grande destino turístico.

Na fronteira com a Argentina ficam as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas da Natureza, e em parceria com o Paraguai foi construída a Usina Hidrelétrica de Itaipu, primeira em geração de energia no planeta e segunda maior do mundo em tamanho.

 

Johnny Depp

O ator Johnny Depp está envolvido em uma série de filmes para os próximos anos, e mais recentemente, em 2015, esteve no Brasil, mais precisamente no Rock In Rio, como guitarrista do supergrupo Hollywood Vampires.

Você pode ler a resenha do TMDQA! para o show clicando aqui.

Logo abaixo você ouve o disco dos caras com covers de The Who, Led Zeppelin, The Doors e mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!