A banda de noise rock e post-hardcore brasiliense enema noise, formada por Rafael Lamim (guitarra e voz), Murilo Barros (guitarra), Daniel Freire (bateria) e João Victor (baixo) lançou, há poucos dias, seu sexto registro em estúdio e pretende excursionar a partir de março para divulgar o novo som.

Com mixagem e masterização por conta da Mammoth Green Records, de São Paulo, e distribuição através dos selos Transtorninho, de Recife; Bichano Recs, do Rio de Janeiro e Share This Breath, da terra natal da banda, o enema noise apresenta neste EP cinco faixas bastante cruas e diretas ao ponto, com fortes influências de Fugazi, Linda Martini e Drive Like Jehu. A capa, inspirada pela carta de tarô 9 de Espadas, foi criada por Gabi Lvlv6.

Segundo Lamim, “a nova proposta sonora começou a ser elaborada nos dois discos mais recentes, Manual Pouco Prático do Desapego, de 2014, e no EP de agora, homônimo. Acho legal a ideia de banda que lança coisas sem parar, vários discos. E a cada novo registro você tem a oportunidade de deixar o outro, mais antigo, pra trás. Estamos fazendo o mesmo com os sets ao vivo. A ideia é não segurar músicas, e sim constantemente substituir músicas antigas por novas”.

Ouça logo abaixo.

Fonte: Noisey

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!