Transformers

Michael Bay está retornando à sua cadeira de diretor da franquia Transformers para mais um filme.

O cineasta que esteve recentemente divulgando seu novo projeto, o thriller 13 Hours, concedeu uma entrevista à Rolling StoneEle confirmou que vai dirigir o quinto filme da franquia multibilionária.

Recentemente a Paramount tem realizado sessões com escritores, para dar uma nova direção ao filme. O novo roteiro está sendo escrito por Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), juntamente com o escritor de Black Hawk Down, Ken Nolan.

É esperado que o ator Mark Wahlberg, que estrelou em 2014 Transformers: A Era da Extinção, retorne. O último longa foi um reboot dos três anteriores, mas esse novo deve mudar o direcionamento, uma vez que tenta criar um universo cinematográfico maior para Transformers.

Bay deixou bem claro que esse será o último filme da franquia que ele dirige, revelando ainda ter um grande momento, mas que precisa passar as rédeas para outra pessoa. Apesar da declaração, vale lembrar que o cineasta já fez a mesma declaração em ocasiões passadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!