Na semana passada o influente grupo de punk rock NOFX utilizou o aplicativo Periscope para mostrar aos fãs um pouco da rotina do grupo em estúdio. A banda recentemente vem juntando material para lançar um novo álbum de estúdio, sucessor de Self Entitled, de 2012.

A sessão durou cerca de dez minutos e o grupo já anunciou que irá fazer outra transmissão durante essa semana. E para aqueles que não puderam acompanhar a stream, o NOFX postou na página da Fat Wreck um vídeo curto que mostra um trecho do que aconteceu no estúdio no último dia 15.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

O casamento de Fat Mike

Na véspera de ano novo, o vocalista e baixista da banda, Fat Mike, se casou — vestido de noiva. Ele e sua esposa, a dominatrix profissional Soma Snakeoil, já estavam juntos há mais de 6 anos e finalmente se casaram em Las Vegas, sendo que o padrinho do casal foi ninguém menos que Matt Skiba, do Alkaline Trio e agora também do Blink-182.

The Decline

Recentemente, uma grande obra-prima do NOFX completou 16 anos — The Decline. O EP consistiu em uma única faixa de 18 minutos e trata, com forte teor político, de temas como violência, religião e complacência dentro dos Estados Unidos. Você pode ler o editorial de Tony Aiex sobre o disco clicando aqui.

Here’s a quick clip of NOFX in the studio! We’ll be popping in the studio to Periscope again next week. Be sure to tune in! #NOFX #fatwreckchords

Publicado por Fat Wreck Chords em Sexta, 15 de janeiro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!