O Poderoso Chefão

A trilogia O Poderoso Chefão teve início em 1972 com a obra de Francis Ford Coppola e entrou para a história como uma das sagas mais bem sucedidas de todos os tempos no cinema, tornando-se um dos filmes favoritos de muita gente.

Para a nossa alegria, a HBO anunciou que irá exibir uma versão inédita de O Poderoso Chefão que tem sete horas e meia de duração e onde o primeiro e o segundo filme da trilogia são montados na sequência com cenas que ficaram de fora das versões finais originais.

Batizada de The Godfather Epic, a versão só foi exibida anteriormente em 1979 na NBC, mas censurada e com intervalos comerciais. Em 1981, uma versão com cortes foi lançada em VHS, e essa será a primeira vez que Epic irá ao ar sem censuras e intervalos.

De acordo com o CoS, a versão especial de O Poderoso Chefão será exibida durante o mês na HBO e também estará na plataforma digital da companhia, HBO Go.

Um trailer pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!