Na terça-feira, 12 de Janeiro, os protagonistas do icônico seriado Arquivo X, David Duchovny e Gillian Anderson, foram entrevistados por Jimmy Kimmel.

Entre os assuntos abordados, a dupla falou sobre voltar aos papeis após 14 anos desde o fim da última temporada, que foi ao ar em 2002 e como era o relacionamento dos dois durante as filmagens.

Além da entrevista, o programa também gravou um “episódio” em que Mulder e Scully encontram Jimmy – que também é um agente do FBI – e começam a comparar, de forma hilária, as tecnologias usadas nos anos 1990 (década em que a série foi ao ar) e as atuais.

A décima temporada de Arquivo X tem estreia marcada para o dia 25 de Janeiro à meia-noite aqui no Brasil. No dia anterior, o canal Fox irá exibir 22 episódios essenciais escolhidos pelo criador do seriado, Chris Carter, como um preparativo para a nova temporada, que virá no formato minissérie, com seis episódios.

https://youtu.be/cWUM6oeEn08

https://youtu.be/G2Uc0vLO0uA

https://youtu.be/_1SmJUBT5q0

https://youtu.be/Qi_9YuMynW0

https://youtu.be/UgRUzEdPfHA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!