Pelo segundo ano consecutivo, a atriz Jennifer Lawrence aproveitou o período de festas para fazer uma visita a um hospital infantil em sua cidade natal. O Kosair Childrens’ Hospital fica em Louisville, no estado de Kentucky, e divulgou em sua página do Facebook fotos de Lawrence ao lado de pacientes.

Alguns pais que acompanhavam as crianças em tratamento se manifestaram nas redes sociais para elogiar a atriz pela simpatia, por não abandonar as raízes sulistas e por fazer o dia de seus filhos. Uma mãe disse sobre o filho, que aguarda uma cirurgia para remover um câncer: “Agora ele pensa que é famoso! (…) Ele é um ASTRO! Conhece Jennifer Lawrence e agora aparece nas notícias”, contou.

Além de dedicar tempo às crianças, Lawrence também esteve com os pais e com os funcionários do hospital.

Lawrence trabalha atualmente na divulgação de seu novo filme, Joy: O nome do sucesso, em mais uma parceria com o diretor David O. Russell. O longa conta a história de Joy Mangano, uma mãe solteira de três que superou todos os obstáculos e se tornou uma mulher de sucesso. No elenco também estão Bradley Cooper e Robert De Niro. O filme tem previsão de estreia no Brasil em 21 de janeiro de 2016.

Jennifer Lawrence brought much holiday joy to some special children and their families today at Kosair Children’s…

Publicado por Terry Meiners em Quarta, 23 de dezembro de 2015

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!