Cesar Passa-Mal, a musa do Bloco 77 - Os Originais do Punk

Foto: Caio Kenji / G1

O Bloco 77 – Os Originais do Punk é um bloco de carnaval que percorre as ruas da Zona Oeste de São Paulo transformando clássicos do punk rock brasileiro em marchinhas.

Nascida em 2014 a iniciativa ganhou novos adeptos no último ano e irá voltar às ruas em 2016, já que é uma das alternativas mais divertidas para quem quer pular carnaval ao som de dezenas de músicas que conhece.

Hoje a seção de Carnaval do portal G1 publicou uma matéria especial com a “musa” do Carnaval do Bloco 77: o designer gráfico César Passa-Mal, conhecido da cena underground paulistana por bandas como Razorblades e Lomba Raivosa.

Por lá, César falou sobre como o Carnaval tem a ver com romper preconceitos e se divertir, e também disse que o Bloco 77 contesta o estigma de que roqueiro detesta samba e não combina com o carnaval.

Além de se apresentar em uma sessão de fotos, Passa-Mal ainda irá concorrer ao título de Musa dos Blocos de São Paulo, ao lado de cinco outras musas de blocos da cidade.

Fonte: G1

https://www.youtube.com/watch?v=DIr1-9II4t8

https://www.youtube.com/watch?v=dNOZ9MxaygM

https://www.youtube.com/watch?v=nGMyOtzl83I

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!