Shearwater

Shearwater

O grupo Shearwater lançará no dia 22 de Janeiro seu novo disco de inéditas, intitulado Jetplane and Oxbow. Os caras já disponibilizaram para audição a faixa “Quiet Americans”, e agora mais uma já está circulando por aí. Trata-se de “Only Child”, que também estará no novo material deles.

 

LNZNDRF

LNZNDRF

Os músicos ScottBryan Devendorf, do The National, se juntaram a Ben Laz do Beirut, formando então o LNZNDRF. O trio lançará um disco homônimo no dia 19 de Fevereiro, e como uma prévia do que está por vir, eles disponibilizaram três faixas inéditas para audição.

 

Into It. Over It.

into it over it

O grupo Into It. Over It. está preparando o lançamento de seu terceiro disco de inéditas, No EQ, que sairá no dia 11 de Março. Dando início à divulgação do material, foi disponibilizado o primeiro single do material, a faixa-título. A banda sairá em turnê no dia 22 de Março, com shows agendados pelos Estados Unidos até Maio.

 

Suede

suede

Os caras do Suede lançarão na próxima semana seu novo álbum, intitulado Night Thoughts. Como aquecimento do que está por vir, está circulando para audição a faixa “Pale Snow”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!