saintseneca

Saintseneca

O grupo folk Saintseneca divulgou novo videoclipe extraído de seu mais recente disco, Such Things. A faixa escolhida foi “Sleeper Hold”, que ganhou uma interessante produção em forma de animação, com traços rústicos e totalmente em preto e branco.

 

METZ

METZ

Os canadenses do METZ lançarão no dia 22 de Janeiro um vinil em formato 7 polegadas intitulado Eraser. Para divulgar o material, a banda disponibilizou o videoclipe da faixa título.

 

Neko Case

neko case

A cantora Neko Case continua divulgando o disco The Harder Things Get, The More I Fight, The More I Fight, The More I Love You, de 2013. A artista acaba de lançar o descontraído videoclipe para a música “Man”.

 

Nate Ruess

nate ruess take it back

Nate Ruess continua divulgando a todo vapor seu disco solo, Grand Romantic, lançado no ano passado. O músico está trabalhando atualmente no single “Take It Back”, que acaba de ganhar seu videoclipe oficial.

 

Dônica

donica bicho burro

A banda carioca Dônica lançou ontem o bem produzido videoclipe para a música “Bicho Burro”, extraído de seu disco de estreia. Continuidade dos Parques foi lançado em Junho do ano passado, e em Setembro os caras abriram os shows do palco Sunset no festival Rock In Rio.

https://www.youtube.com/watch?v=b_TQcqtE9xI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!