A relação de Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos, com o rapper Kendrick Lamar é única. Apesar da sutil crítica de Lamar ao presidente em uma das faixas de seu excelente último disco de estúdio, Obama escolheu uma das músicas do próprio álbum como sua favorita de 2015.

Agora, os dois se reuniram na Casa Branca para discutir políticas sociais em cidades interioranas dos Estados Unidos. O encontro resultou em um vídeo onde Kendrick demonstra apoio ao programa de governo My Brother’s Keeper, que incentiva pessoas a serem mentores de crianças e jovens e guiá-los para um futuro melhor.

No vídeo, dentre muitas coisas, o rapper diz que não estaria onde está hoje “se não tivesse um conhecido mais velho me dizendo o que era certo ou errado. Me dizendo os prós e contras de cada decisão que eu estava prestes a tomar. Me dizendo a melhor forma de planejar sucesso para o meu futuro.”

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!