Adele participa de karaokê no carro com James Corden

Em seu Late Late Show, James Corden comanda um quadro no qual leva os artistas para andar de carro, conversar e cantar. Dessa vez a convidada foi Adele.

No programa exibido na última quarta-feira (13), a artista cantou seus sucessos “Rolling In The Deep”, “All I Ask” e “Someone Like You” e ainda fez a parte do rap de Nicki Minaj na faixa “Monster”. Além disso, cantou um trecho de um grande hit das Spice Girls.

Por fim, a britânica também revelou que 25 será o último álbum nomeado com a sua idade. “Eu acredito em trilogias”, completou.

Adele

Ao lançar o seu último disco no ano passado, Adele foi parar nas paradas do mundo todo e com o single “Hello” quebrou uma série de recordes da indústria da música.

Ao anunciar uma turnê pelos Estados Unidos, a britânica causou comoção e problemas para o gerenciamento dos ingressos, já que 10 milhões de pessoas tentaram comprá-los ao mesmo tempo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!