The-Dream

O cantor de R&B The-Dream lançou, semana passada, um novo álbum de estúdio, intitulado Genesis. O projeto contém 10 faixas acompanhadas de um pequeno filme de 42 minutos, sendo divulgado exclusivamente na plataforma de streaming TIDAL. Leia o que The-Dream tem a dizer do projeto:

Esse projeto de arte visual foi criado para dar aos fãs um pequeno vislumbre dos meus pensamentos diários. Eu, juntamente dos meus fãs, somos amantes de música e arte, mas para mim esses dois mundos são um só. Eu nunca vou poder explicar completamente o que eu vejo e o que eu ouço separadamente, isso sempre precisa estar fundido em um só. Por exemplo você pega uma música como “Holy Grail”; quando eu escrevo a música e o vocal para aquele disco, eu tinha uma visão que veio simultaneamente com aquele trabalho. Eu me sinto traído quando músicas saem do meu coração sem a visão pretendida.

Mês passado o cantor já havia surpreendido todo mundo lançando o álbum IAMSAM, um disco contendo apenas covers de Sam Cooke. The-Dream também fez participações no último trabalho divulgado por Pusha T, King Push – The Darkest Before Dawn: The Prelude. Abaixo, você pode assistir ao trailer do filme que contém um preview de uma faixa que conta com a participação de Wiz Khalifa.

https://www.youtube.com/watch?v=D16GvQ9jXNM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!