Aaaron Paul em trailer de The Path
 

The Path é o nome de uma nova série produzida pelo serviço de streaming Hulu que irá ao ar em 30 de Março de 2016.

A atração tem como um dos principais nomes do seu elenco o ator Aaron Paul, consagrado como Jesse Pinkman no seriado Breaking Bad. Essa será, inclusive, a primeira série de televisão em que Aaron irá participar em carne e osso desde as aventuras do seu personagem que viveu o mundo das drogas em Albuquerque, no Novo México.

De 2013 pra cá, quando a série acabou, ele participou de atrações como as animações The Simpsons e BoJack Horseman, onde faz a voz de Todd Chavez e é também produtor executivo.

Quem também faz parte do elenco são Michelle Monaghan, Hugh Dancy, Sarah Jones e Rockmond Dunbar, e você pode assistir ao tenso primeiro trailer da atração logo abaixo.

The Path

A série foi encomendada pela Hulu em 2015 e tinha o nome de The Way, mas foi obrigada a mudar para The Path por questões legais.

O serviço ainda não está disponível no Brasil, mas tem feito parcerias com canais da TV paga para aparecer por aqui.

Na história de The Path, Aaron Paul interpreta Eddie Cleary, casado com Sarah (Michelle), e ambos fazem parte de uma seita religiosa em uma cidade do interior dos Estados Unidos. À medida que eventos como catástrofes naturais acontecem, a crise de fé de Eddie abala o relacionamento do casal.

O ator é filho de um ministro da Igreja Batista, Robert Sturtevant.