Projota

Na próxima quarta-feira, 13 de Janeiro, os fãs do Projota terão motivos de sobra para entrar na festa. É que o cantor e compositor realizará um show especial no Espaço das Américas para a gravação de um DVD. A apresentação é exclusiva para 2 mil fãs que ganharam ingressos distribuídos pelas redes sociais do rapper.

O evento, que contará com a participação especial de Anitta, Dado Villa Lobos e Marcelo D2, também apresentará aos fãs presentes 4 músicas inéditas do músico, entre elas um single em parceira com Buckmouth Beatz, produtor musical que tem diversos trabalhos em parceria com Timbaland.

“A gravação do DVD representa a consagração de uma década me dedicando a um objetivo. Desde quando era um pequeno sonho cantar para uma multidão, ver minhas ideias serem importantes para a vida de outras pessoas, e ainda, mostrar ao mundo do que somos capazes; mostrar o poder que existe na mão de um simples garoto negro crescido na periferia”, conta o rapper em release oficial.

Acompanhado de banda e do DJ Zala, Projota apresentará um set list que mostra a sua trajetória musical até aqui e canções inéditas entre os sucessos “Foco, Força e Fé”, “Rezadeira”, “O Homem Que Não Tinha Nada”, “Mulher” e “Cobertor”. Ele dividirá o palco com Marcelo D2 em “Elas Gostam Assim”, com Dado Villa Lobos na música “Cartas Aos Meus” e com Anitta em uma canção inédita.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!