Recentemente, o baixista e um dos vocalistas do Dropkick Murphys, Ken Casey, cedeu uma entrevista à Boston Magazine e, por lá, detalhou a ausência da banda nos Winter Classics, importante evento de hóquei no gelo. Acontece que, pelo jogo ter sido em Boston, terra do natal do grupo, e o maior hit dos caras ser justamente “Shipping Up To Boston”, lançada em 2005 e tocada à exaustão em ocasiões esportivas, muita gente se perguntou o motivo pelo qual eles não participaram da parte musical da ocasião.

A resposta, porém, foi surpreendente.

“Eu amo o nosso time. Tenho muita confiança nesse jogo. (…) Porém, a razão pelo qual não tocamos foi porque a Liga Nacional de Hóquei nos pediu para fazer um dueto com o cara do fun. e isso não teria sido divertido. Desencorajador. Muito alvoroço para uma decepção”, revela.

Em tempo, vale lembrar que o Dropkick Murphys não se apresenta no evento em questão desde 2010 e que, no final de tudo, as performances ficaram por conta do Simple Plan, cantando o hino do Canadá, e Nate Ruess, vocalista do fun.

Fonte: Absolute Punk

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!