Two-Star Tabernacle, de Jack White

No começo da semana, a Third Man Records anunciou o lançamento de um box set contendo 3 LPs com gravações das primeiras bandas de Jack White.

Um dos grupos contemplados pelo lançamento é o Two-Star Tabernacle, projeto punk/blues do músico com a participação de Dan John Miller, Tracee Mae Miller (que mais tarde formariam a banda Blanche) e Damian Lang.

A primeira canção extraída do box set é uma versão ao vivo de “Itchy”, gravada em um show tocado pelo Two-Star Tabernacle em janeiro de 1998 em Detroit. Ouça abaixo.

Além do vinil da banda punk, também estarão na coletânea um disco da Jack White and The Bricks, que tinha em sua formação Brendan Benson, hoje colega de White no Raconteurs. O terceiro álbum será da banda The Go,  que teve o músico como guitarrista por um curto período de tempo. Para obter a coletânea, é preciso ser inscrito no programa de colecionadores da gravadora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!