Gojira

Em um vídeo postado no Youtube, o Gojira anunciou seu novo disco, que deve sair na primavera europeia (entre Março e Junho). O vídeo faz uma compilação de imagens ao vivo e em estúdio.

Sobre as músicas novas, o frontman Joe Duplantier disse:

Geralmente ficamos muito felizes com as músicas que já temos e tratamos como filhas. É igual quando você tem um bebê e cuida dele; você não pensa duas vezes – é um reflexo imediato de querer proteger. Agora é tipo, ‘Espere um pouco. Agora precisamos do nosso disco mais forte. Precisamos de uma coisa realmente perfeita. Antes ficávamos satisfeitos mesmo que não fosse o maior disco de todos os tempos, mas agora pensamos muito a respeito disso e queremos lançar o melhor álbum do Gojira, então nos livramos das músicas que não eram realmente fodas e criamos coisas novas. Soa bem pretensioso dizer que é o maior disco de todos os tempos, mas é para nós.

O último lançamento do quarteto francês foi o “L’Enfant Sauvage” de 2012, que recebeu ótimas críticas da mídia e dos fãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!