Courtney Love, ex-vocalista do Hole e viúva de Kurt Cobain, não é uma estranha no mundo da moda. Um dos maiores ícones do grunge, a cantora sempre chamou atenção por suas escolhas fashion, principalmente durante os anos 90 em atividade com sua extinta banda.

Agora, Courtney decidiu celebrar e relembrar seus looks mais icônicos em uma coleção de roupas exclusiva para a marca Nasty Gal. Todos os modelos foram criados a partir de seus próprios modelitos em clipes, shows e aparições com o Hole, e algumas peças levam os nomes de músicas da banda, como o macacão “Celebrity Skin” e o vestido “Doll Parts”. Sobre a parceria, Courtney Love mencionou em entrevista à revista Vogue que só aceitou o convite por ser “uma parceria de verdade”, e um representante da marca a definiu como “icônica e especial”.

A coleção será lançada oficialmente no dia 14 de Janeiro e poderá ser adquirida no site da marca. Confira na galeria abaixo algumas fotos e preços já divulgados da linha.

Courtney Love faz cover de Radiohead

Durante um evento beneficente organizado por Linda Perry, Courtney Love subiu ao palco para fazer um inusitado cover de “Creep”, do Radiohead. A filha da musa com Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, estava na plateia e se rasgou em elogios à mãe no Twitter. Confira o vídeo da apresentação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!