Radiohead pode lançar novo disco em poucos dias

2016 deve ser o lançamento do nono disco de estúdio do Radiohead, mas o que pouca gente esperava é que o sucessor de The King Of Limbs, de 2011, poderia estar tão perto de seu lançamento oficial.

De acordo com um fórum de discussão sobre a banda divulgado no Reddit, os britânicos abriram uma nova empresa de publicações chamada Dawn Chorus LLP, e a mesma atitude foi tomada antes dos lançamentos dos dois últimos discos da banda.

Para lançar In Rainbows em 2007, uma empresa chamada Xurbia Xendless Ltd. foi formada, enquanto em 2010, para lançar The King Of Limbs em Fevereiro de 2011, foi fundada a Ticker Tape Ltd.

A data de fundação da nova empresa é 07 de Outubro de 2015, o que significa que o novo disco do Radiohead pode ser lançado a qualquer momento.

Fonte: CoS

Radiohead

Recentemente o vocalista Thom Yorke tocou algumas músicas em um evento em Paris e deu a entender que as canções eram inéditas do Radiohead.

Ele também citou uma nova canção chamada justamente “Dawn Chorus” há algum tempo e os integrantes têm dito que estão trabalhando em um novo álbum esporadicamente.

O jeito é esperar, mas pelo jeito pode ser pouco tempo.

Você pode ouvir a música tema de Spectre, novo filme da série “007”, que foi gravada pelo Radiohead e descartada, clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!