Kings Of Leon e Chris Stapleton tocam Lynyrd Skynyrd

A festa de final de ano em Nashville foi muito boa e o show gratuito de lá levou um público de 150 mil pessoas para as ruas geladas da cidade onde artistas como Kings Of Leon, Chris Stapleton, Kelsea Ballerini e mais se apresentaram.

Os dois primeiros, aliás, surpreenderam o público com uma versão emocionante de “Simple Man”, do Lynyrd Skynyrd, e você pode assistir à performance logo abaixo.

Kings Of Leon

A banda anunciou que está trabalhando em um novo disco de estúdio que deve ser lançado ainda em 2016. O álbum será o sucessor de Mechanical Bull, lançado em 2013. O trabalho está em nossa lista com os 65 discos mais aguardados de 2016.

Chris Stapleton

Já Chris Stapleton lançou seu primeiro álbum em 2015 na forma de Traveller, e entrou para a lista de melhores discos do ano em diversos veículos mundo afora, incluindo o TMDQA!

Apesar de só ter lançado seu primeiro disco recentemente, ele já compôs grandes hits para nomes como Kenny Chesney, George Strait, Adele e Tim McGraw.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!