Star Wars

Agora é oficial e o que todos já esperavam aconteceu: Star Wars – O Despertar da Força alcançou a marca de 758,2 milhões de dólares em bilheteria nos Estados Unidos e ultrapassou Avatar para se tornar a maior da história no país.

Para chegar à marca de 750 milhões, Avatar (2009) precisou de 34 semanas e depois, com um relançamento, arrecadou mais 10 milhões.

Star Wars precisou de apenas 20 dias para conseguir esse número e é natural que ultrapasse a marca que Avatar conseguiu com esse relançamento.

Na bilheteria mundial o novo episódio da saga está em quarto lugar com 1,536 bilhões de dólares, e a previsão é de que o filme ultrapasse os 3 bilhões, uma marca inédita que deixaria o filme na primeira posição que hoje é justamente de Avatar, com 2,78 bilhões.

Definitivamente O Despertar da Força, mesmo em tão pouco tempo, já entrou para a história.

Essa é a primeira vez em 18 anos que o diretor James Cameron não tem o primeiro lugar do ranking para ele e a primeira em 40 anos que a posição é ocupada por um diretor diferente de James Cameron, George Lucas e Steven Spielberg. O responsável por O Despertar da Força é J.J. Abrams.

Fonte: Forbes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!