Donald Trump na TV

Donald Trump, milionário norte-americano e pré-candidato do Partido Republicano ao cargo de Presidente dos Estados Unidos, vem dando o que falar dia após dia devido às suas posições sempre extremas e, normalmente, carregadas de preconceito. Ele deseja, por exemplo, construir um grande muro entre os EUA e o México e barrar a entrada de muçulmanos ao país, além de tratar mulheres como a pré-candidata Hillary Clinton com pouco ou nenhum respeito.

E foi justamente em assuntos como estes que Trump se concentrou no seu primeiro comercial de campanha de televisão que foi ao ar ontem nos canais dos Estados Unidos.

Em 30 segundos, o cara disse que irá construir um muro na fronteira com o México, pago pelos mexicanos e que irá bloquear a entrada de muçulmanos no país “até que se entenda o que está acontecendo”.

Trump também promete “cortar a cabeça do Estado Islâmico” e “pegar seu petróleo”, antes de encerrar o vídeo dizendo que “irá tornar a América grandiosa novamente”.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Músicos contra Donald Trump

Desde que Donald Trump começou a sinalizar que lutaria pela vaga de candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, diversos músicos se manifestaram negativamente a respeito.

Steven Tyler proibiu o uso de uma música do Aerosmith durante a campanha do político, bem como o R.E.M., e Roger Waters não mediu palavras para falar a seu respeito.

Corey Taylor, do Slipknot, foi além e disse que está assustado com a possibilidade de que Trump se torne presidente do país, pedindo uma ação urgente do Partido Republicano.

Há uma série de críticos de Donald que dizem que ele se tornou justamente o maior “garoto propaganda” do Estados Islâmico, já que o que o grupo terrorista quer é justamente ações extremas que revoltem a população de diversos países contra os Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!