Netflix Brasil lança novo teaser de Fuller House
 

2016 será o ano do retorno de Full House, uma das séries mais importantes dos anos 80 e 90. A atração irá voltar via Netflix com episódios inéditos e todo o elenco original com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam Michelle Tanner.

A gente já publicou alguns teasers da nova série que irá se chamar Fuller House por aqui, e hoje a Netflix Brasil utilizou a sua conta oficial no Twitter para liberar mais um deles, que você pode ver logo abaixo.

Fuller House

A série irá se passar em San Francisco, como a original, e a história gira em torno de D.J. Tanner-Fuller, personagem da atriz Candace Cameron Bure, que ficou viúva e precisa da ajuda da família para criar seus três filhos.

Sua irmã, Stephanie (Jodie Sweetin), e a amiga Kimmy (Andrea Barber) estão lá para isso, sendo que a última tem uma filha adolescente chamada Ramona (Soni Nicole Bringas).

Elas se mudam para a casa de D.J. para ajudar e são acompanhadas do Tio Jesse (John Stamos), Danny Tanner (Bob Saget), Joey Gladstone (Dave Coulier), Rebecca (Lori Loughlin) e mais.

A série irá estrear em 26 de Fevereiro e vale lembrar que a música tema foi regravada pela cantora Carlye Rae Jepsen, como falamos por aqui. No teaser abaixo é possível ouvir um trecho.

       
 
Compartilhar