Motörhead anuncia transmissão ao vivo do funeral de Lemmy

No próximo Sábado, dia 09 de Janeiro de 2016, o saudoso vocalista, baixista e fundador da icônica banda de rock and roll Motörhead, Lemmy Kilmister, irá receber uma série de homenagens em Los Angeles, onde morava há um bom tempo.

No Forest Lawn Memorial Cemetery, em Hollywood, uma cerimônia particular irá acontecer entre as 15 e 16:30 horas do horário local, ou 21 e 22:30 no horário de Brasília.

Em comunicado na sua página do Facebook, o Motörhead pediu para que as pessoas não apareçam por lá pois o espaço é pequeno e o evento é dedicado a amigos e familiares, mas garantiu que deseja que todos os fãs façam parte disso, então irá transmitir tudo através do seu canal oficial no YouTube.

Além disso, diversas celebrações estão programadas para acontecer na Sunset Strip, perto de onde Lemmy morava, em casas de show como Whisky A Go Go e The Roxy.

No local favorito de Lemmy, o Rainbow Bar And Grill, haverá um evento fechado para celebrar a vida do músico, mas os outros dois estarão abertos o tempo todo e anunciaram que esperam fãs da banda para celebrar com muito Jack Daniels e sons do Motörhead no último volume.

Você pode assistir à transmissão, que começa às 20:30, logo abaixo.

Fim do Motörhead

Lemmy Kilmister morreu no dia 28 de Dezembro de 2015, quatro dias após completar 70 anos de idade e dois dias após descobrir tumores na cabeça.

O baterista da banda, Mikkey Dee, já confirmou que a banda não irá seguir em frente e diversos músicos prestaram as suas homenagens ao líder do Motörhead e um dos nomes mais importantes da história do rock.

https://www.youtube.com/watch?v=qSAXVdIj6jY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!