Sum 41

Deryck Whibley, vocalista e guitarrista do Sum 41, fez uma publicação no Facebook falando sobre como foi o ano de 2015 e o que espera de 2016, dando boas notícias aos seus fãs.

Segundo ele, o novo disco do grupo está quase pronto:

À medida que o ano chega ao fim, posso honestamente dizer que 2015 foi um dos melhores anos da minha vida. Foi um ano de conquistas. Aprender a andar novamente e voltar ao palco foram umas das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer. Organizar a minha vida e colocar a minha saúde em ordem, ao mesmo tempo em que gravei um álbum do Sum 41, parecia impossível essa época do ano passado, mas agora o disco está quase pronto e eu me sinto mais forte do que nunca. A banda está soando maior e melhor como um quinteto, e é muito bom ter dave “brown sound” de volta novamente após quase 10 anos.

Sum 41

Como Deryck diz na mensagem, o guitarrista Dave “Brownsound” Baksh está de volta à banda pela primeira vez desde o disco Chuck, lançado em 2004.

O novo disco da banda, sexto da carreira e sucessor de Screaming Bloody Murder (2011), será lançado em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!