Ouça o novo single da Majur!

As gravadoras independentes Rise e Run For Cover anunciaram, através de suas redes sociais, algumas de suas bandas que lançarão novos trabalhos em 2016.

A Rise, conhecida por bandas dos gêneros post-hardcore e metalcore, comentou em sua página oficial do Facebook que nomes como Of Mice & Men, The Acacia Strain, Hands Like Houses, Issues, The Devil Wears Prada, Crown The Empire e Dance Gavin Dance.

Segundo o selo, todas as bandas citadas lançarão álbuns novos no ano que vem; Alguns desses novos discos já tem até nome e data de lançamento – é o caso de Dissonants, terceiro disco do Hands Like Houses, a ser lançado no dia 26 de fevereiro.

Já a Run For Cover, que cresceu bastante nos últimos anos ao impulsionar bandas do emo revival e do indie rock, disponibilizou seu ‘teaser‘ de lançamentos através do seu Twitter oficial:

Vale lembrar que algumas das bandas mencionadas pelas gravadoras, como o Dance Gavin Dance e o Turnover, lançaram álbuns de estúdio há pouco tempo.

O mais recente álbum do Turnover entrou na nossa lista de 50 melhores discos internacionais do ano, e diversos títulos da RFC são lançados aqui no Brasil pela Hearts Bleed Blue.