Axl Rose na sua primeira aparição em 2015

Estamos, literalmente, no último dia do ano de 2015 e há algumas horas o fansite do Guns N’ Roses na França disponibilizou a primeira foto do vocalista Axl Rose no ano.

Rose não aparecia desde que a banda encerrou uma série de shows em Las Vegas no ano de 2014, e na imagem está com uma garrafa na mão, supostamente durante a preparação para os shows do Guns que irão acontecer em 2016.

Você pode ver a imagem logo abaixo.

Fonte: Blabbermouth

Reunião do Guns N’ Roses

Outra informação é de que a banda irá se pronunciar oficialmente a respeito do seu retorno em 05 de Janeiro, uma terça-feira.

A novidade é que o jornalista Mitch Lafon disse que um dia depois, em 06 de Janeiro, o Guns irá aparecer no programa de televisão de Jimmy Kimmel para falar sobre o aguardado retorno de Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Não se sabe se o grupo irá tocar ou apenas dar uma entrevista a Kimmel para contar seus planos, que incluem festivais pelos Estados Unidos e Europa e possivelmente o show de abertura da Las Vegas Arena, em Las Vegas, que irá inaugurar em 06 de Abril.

Há boatos de que a banda ainda irá gravar uma ou duas novas músicas em 2016.

A gente postou aqui recentemente sobre uma foto do baixista Duff McKagan durante possível ensaio de reunião da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!