Você já viu por aqui que a série Full House (conhecida no Brasil como Três É Demais) ganhará uma continuação pelo Netflix em Fevereiro de 2016, chamada “Fuller House” e que todo o elenco, com exceção das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, voltará para o reboot.

Agora, a cantora Carly Rae Jepsen, famosa pelo hit “Call Me Maybe”, revelou via Twitter que é a nova responsável pela canção de abertura da série, que nada mais é do que a regravação de “Everywhere You Look”, tema original da primeira versão do show. Carly afirmou ter gravado a música, que foi composta por Jesse Frederick and Bennett Salvay para a série, junto de Butch Walker.

Confira abaixo a versão original do tema de Full House e a prévia divulgada pelo Netflix para a nova temporada da série.

Fonte: Stereogum

Carly Rae Jepsen trabalha em novas músicas

A cantora revelou por meio de uma postagem em seu Instagram que já está trabalhando em novas músicas. O último álbum de Carly foi lançado em Agosto deste ano, tendo como carro-chefe o hit “I Really Like You”, que contou com as participações de Tom Hanks e Justin Bieber no clipe. Saiba mais clicando aqui.